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Inovaplan - Criamos incríveis experiências para seus clientes

Criamos incríveis experiências para seus clientes

COMO FAZEMOS

Criar ou transformar serviços de forma que juntos resultem em uma incrível experiência para seus clientes: este é o nosso principal objetivo.

Em nossa metodologia, adotamos uma série de passos visando um amplo entendimento do cliente, da empresa e do mercado em si seguidos de métodos de geração de ideias e criatividade aliados a análises concretas de viabilidade e disponibilidade de métodos e tecnologias. Encorajamos nossos clientes a se juntarem a nós em um projeto colaborativo, cujo potencial criativo de uma equipe é um elemento fundamental, visando elaborar a melhor jornada do cliente possível através dos serviços oferecidos.

Informação

Observação e entendimento dos clientes, desde comportamentos, necessidades, desejos, dificuldades para comprar e usar, como são influenciados e tendências de consumo. Priorizamos observações em profundidade ao invés de dados estatísticos. O objetivo é entender de forma ampla os desejos e aspirações dos clientes ou potenciais clientes.

Observação da empresa, sua estratégia e objetivos, sua visão quanto aos serviços, suas forças e cultura, seus concorrentes e principais desafios.

Visão de Serviços

Formulação da visão de serviços da empresa, que irá compor os parâmetros a serem considerados no projeto como guidelines para a equipe de trabalho.

Design

Uso de percepções, informações e insights para formatar uma rede consistente de serviços que resultem em uma experiência memorável para o cliente. Juntar todos os pontos e definir a jornada do cliente, ou seja, como o cliente vai de um ponto a outro na sequência de serviços que compõem a experiência do cliente. Ou como ele trafega entre todos os pontos de contato ou pontos de interação.

Prototipagem

A experiência do cliente deve ser prototipada de forma rápida, visando prover uma ideia clara de como será o desempenho dos novos serviços em um ambiente real, visando realizar ajustes necessários.

Implementação

Estabelecer as especificações de todos os serviços criados (blue-print), definição de atividades, procedimentos, comportamentos, perfis e recursos necessários. Treinar os times para garantir que a nova filosofia de serviços esteja entendida e presente através da empresa. Monitorar o desempenho dos serviços e seu impacto como experiência do cliente.

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