Amplitude da Experiência do Cliente

BLOG - 14 DE AGOSTO DE 2013

A experiência do cliente é resultado de serviços sequenciais, frequentemente oferecidos empresas em um modelo matricial.

Design de Experiências Digitais

BLOG - 14 DE AGOSTO DE 2013

O lado digital da experiência do cliente não pode se resumir apenas a um website descolado ou um app incrível. Deve-se pensar como este site ou app estão inseridos na experiência como um todo...

Cases de experiência do cliente

BLOG - 09 DE AGOSTO DE 2013

Empresas que buscaram estabelecer uma visão holística de prestação de serviços podem ser chamadas de experience businesses, ou empresas de experiência.

Projeto de Mobile Web Rede Globo

BLOG - 06 DE AGOSTO DE 2013

Ao mesmo tempo em que eles tem uma presença espantosa na web, com 250 milhões de páginas vistas por mês, o que eles ofereciam como mobile internet não estava à altura, e não refletia o DNA da marca digital da Globo.

Necessidade de Experiências

BLOG - 13 DE AGOSTO DE 2013

Esta apresentação fala sobre o tema design de serviços com uma linguagem prática e de fácil entendimento.

Consumo de Papel e Experiência do Usuário

BLOG - 11 DE SETEMBRO DE 2013

Há tempos escuto falar que o consumo de papel, particularmente o utilizado em impressoras, iria se reduzir drasticamente com o avanço de novas tecnologias digitais.

Jornada do Cliente

BLOG - 14 DE OUTUBRO DE 2013

Uma experiência bem sucedida apresenta alguns elementos fundamentais que devem estar associados à desejabilidade para resultar em uma boa experiência.

Evidenciar Serviços

BLOG - 02 DE SETEMBRO DE 2013

Evidenciar um serviço é um artifício pelo qual você fornece algo tangível para servir como um gatilho de memória, visando manter na mente do usuário a experiência que ele vivenciou com o serviço.