Palestra Marketing de Serviços

 

Aqui explicamos como criar serviços para sua empresa baseado no mesmo conceito que designers do mundo todo criam produtos apaixonantes.

 

O design aplicado ao serviço passou por grande desenvolvimento nos últimos 10 anos e pode ser visto em nossa vida cotidiana.

 

Quer alguns exemplos?

 

  • Quando você visita um site e acha incrivelmente fácil de navegar, ali tem design de serviços.
  • Quando você vai a alguma loja e não tem vontade de ir embora, design de serviços novamente.  
  • Ele também está presente naquele serviço público em que você fica impressionado como tudo funciona, é agradável e não perde um tempo enorme para resolver alguma questão. Infelizmente em serviços públicos costuma ser mais raro a aplicação do design para serviços.
  • Já ficou hospedado em algum hotel em que se sentiu extremamente bem cuidado, com os mínimos detalhes (mas não menos importantes) te trazendo uma sensação boa que o faz sempre querer voltar? Pois á, aí tem design.

 

Mas como criar estas "experiências" para seus clientes?

 

É isto que abordamos nesta palestra, relativamente curta (4h em média), mas extremamente esclarecedora.

 

Investimento:

 

R$ 600 (somente custo do palestrante)

 

Infraestrutura: por conta do contratante

 

  • Sala adequada ao número de participantes, com projetor e tela ou TV (somente em salas pequenas)
  • Mobiliário (cadeiras e mesas de apoio) para os participantes
  • Café para intervalo
  • No caso de salas grandes é necessário apoio de som (microfones e som ambiente)